segunda-feira, 22 de novembro de 2010

1º Dia - Porto Alegre - Camaquã - 17/11/2010

Acordamos às 7:30 para nos prepararmos para a saída de POA que estava marcada para às 9h em frente à Academia Sal da Terra. Após nos arrumarmos, pegamos as bikes e fomos pedalando até a academia.
     Chegando lá vimos uma estrutura muito legal que o pessoal havia armado com tendas, som e um café da manhã organizado e oferecido pela Seven Boys e pelo Refúgio dos Doces. Fomos muito bem recebidos por alunos, amigos e familiares. Após o café e muita despedida partimos ruma à nossa expedição às 10h
     A saída da cidade foi demorada devido ao movimento, levamos 1h15min para chegarmos a BR-116 e seguirmos ruma à Camaquã. Eu (Cris) tive um episódio de queda de pressão e me senti um pouco fraca, por isso paramos um pouco mais para descansar.
    Almoçamos no restaurante do Posto da Barra na Barra do Ribeiro às 13h30min e saímos de lá às 14h40min. Após mais uma parada, no Restaurante das Cucas, comecei a me sentir melhor e pudemos aumentar o nosso ritmo. Pedalamos por mais quatro horas em ritmo acelerado e ai sim chegamos em Camaquã. Depois de procurar por alguns hotéis na cidade, que já estavam lotados, nos instalamos no Hotel da Glória com um quarto simples, mas um ótimo banho. Após o banho, jantamos um miojo no quarto, nos alongamos e nos preparamos para dormir. Amanhã teremos um longo caminho pela frente.
- Almoço: R$24,80   - Hotel: R$: 60,00   - Coca-cola gelada: R$3,90   - Suco: R$2,00
     Estatística:
- Distância: 134,58km    - Tempo: 7h25min24´   - Média: 18km/h
Razoáveis, trechos com buracos e grama

1. Vamu Vamu... Força nas pernas... hehehe Estamos na torcida com a certeza da chegada... Bjos meus amores

2. Melhor coisa é poder entrar aqui e saber que, apesar de alguns imprevistos, vocês estão bem e felizes!!
    Curtam muito e não deixem de postar 'as novas aventuras de Cris e Moacir'.. hehehe!!
    Fiquem com Deus.. Boas pedaladas!!

3. Estou feliz em saber que vc estão indo muito bem.
    Apesar de alguns imprevistos, naturais, tudo corre dentro do previsto.O mais importante é estarem unidos pra vencer esta batalha.Faltam só 495dias e muitas pedaladas,eheheh.Beijos queridos e fiquem com Deus.

4. Muito bom receber notícias de vocês... melhor ainda saber que está tudo correndo (ou pedalando..hehe) bem!!! Torço muito pelo sucesso desta jornada. Bjssss e boa sorte!

5. Força pessoal, começo de viagem é assim mesmo. Lembro até hoje meus primeiros KMs rodados em cicloturismo... muita motivação e o corpo responde diferente. Treino é treino... cicloturismo é cicloturismo.
    Beba antes de sentir sede.
    Coma antes de sentir fome.
    Agasalhe-se antes de sentir frio.
    Durma antes de sentir sono.
    Controle os gastos.
    Boa sorte e fiquem com Deus.

6. Vamo, casal!!
    Isso aí, não deixem de postar notícias!
    Estamos torcendo por vocês!

7. Força Moacir, paciência Cris!
    Estamos juntos...leio todos dias.