sábado, 11 de dezembro de 2010

21º Dia - Buenos Aires - Tigre - 07/12/10 - Terça-feira

     Ontem o show de tango foi show de bola. O jantar muito gostoso, o tango incrível, uma bandinha de música tradicionalista bem divertida e uma apresentação de bolhadeiras bem legal (a do CTG 35 tem muito a ensinar a eles!..rs..). Só pra variar acabamos comendo demais! Na volta ao hostel fomos ao Café Tortoni antes para provarmos o café deles. A Cris tomou um capuccino e eu um submarino, tiramos umas fotos, conhecemos o local e decidirmos ir dormir.
     Acordamos, mais uma vez, um pouco mal do estômago devido a exageros da noite anterior. Não conseguimos tomar café e começamos a arrumar as coisas para partir de Buenos Aires em direção à Tigre.
     Saímos do hostel aproximadamente às 11h, fizemos um câmbio ali perto (MUITO DEMORADO!!! 1h!!!) e começamos nosso último city tour para que depois fôssemos para Tigre.
     Hoje fomos na parte sul da cidade. Essa zona não é tão bonita, bem mais pobre e com um trânsito alucinante. Primeiro fomos a "La Bombonera" e depois no Caminito. O estádio do Boca Juniors e o Caminito são locais imperdíveis pra quem passar por Buenos Aires!
     Depois de algumas fotos começamos a ir em direção ao norte. O trânsito e o calor eram insuportáveis. Chegando no Museo Nacional de Belas Artes paramos para comer um pouco, tomar algo gelado e ficar um pouco numa sombra.
     Após comer, já eram 15h, continuamos nossa pedalada. Sabíamos que hoje pedalaríamos pouco, mas o tempo todo seria em área urbana e com bastante trânsito. Após muitas sinaleiras e muitos ônibus (soltando excessivamente muita fumaça!) chegamos em Tigre.
     A cidade é bem bonita e acolhedora. Achamos o hostel facilmente e nos instalamos. O Tigre Posada Hostel fica bem na avenida principal da cidade e nos acolheram muito bem.
     A Cris não estava muito legal do estômago, então eu fui sozinho no super para fazer as compras. Chegando de volta ao hostel fizemos a nossa janta (arroz com cenoura e purê), durante o preparo da janta também fizemos os sanduíches para amanhã, comemos, lavamos tudo e fomos usar o computador. Como estávamos bem cansados e já era tarde (23h), somente colocamos um aviso no blog e baixamos algumas fotos.
     Logo após fomos dormir pois sabíamos que o dia seguinte seria puxado!
Gastos:
- Comidas no Museo Nacional de Belas Artes: R$20,00   - Super: R$26,80
Estatísticas:
- Distância: 46,32Km   - Tempo: 2h54min52'   - Média: 15,7Km/h
Condições das ruas:
- Boas, mas muito movimentadas.

Um comentário:

  1. As fotos estão muito boas, continuem mandando pois nós matamos a saudade.
    Beijos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir