quinta-feira, 4 de agosto de 2011

253° Dia – Monteria – 27/07/2011 – Quarta-feira

     Hoje acordamos cedo e eu pedi para o Moacir para ficarmos um dia parados. O ritmo alucinante de pedalar uma semana sem parar havia me deixado exausta, minhas pernas estavam pesadas (mais que o comum). Ele se compadeceu de mim e aceitou me dar um dia de descanso.
     Logo que ele concordou comigo, virei para o lado e voltei a dormir. Fiquei jogada na cama até o meio-dia. Assim que acordei, tomamos o nosso desayuno/almoço e ficamos na internet. Passamos a maior parte do dia atualizando o blog e conversando com a família e os amigos.
     Às 16h, começamos a ter fome novamente, sendo assim, fomos até o shopping para comermos algo que pudéssemos pagar com o cartão de crédito. Ao chegarmos no shopping, passamos num caixa eletrônico para tentarmos sacar e, mais uma vez, não tivemos êxito. Não entendemos porque conseguimos pagar com cartão de crédito mas não conseguimos realizar saques.
     Depois que saímos do banco, fomos para o restaurante do supermercado e pedimos um frango inteiro, um arroz com frango e batata frita. Comemos a maior parte da comida e embalamos o restante para comermos na janta. Ainda compramos água e pão no supermercado.
     Voltamos ao hotel caminhando pelo intenso calor. Assim que chegamos no quarto, tomamos um banho gelado e ficamos alternando entre internet e televisão. Em torno das 22h fomos dormir, pois amanhã teremos um longo caminho até o litoral.
Obs.: Valeu pelos comentários pessoal! Cada mensagem é um incentivo a continuar!
Gastos
- Hotel: R$40,00 - Almoço: R$24,80 - Supermercado: R$11,85

Um comentário:

  1. Fizeram bem, uma semana de pedaladas sem trégua é desumano. Beijos e descansem bastante.Fiquem com Deus!!!!

    ResponderExcluir