quinta-feira, 18 de agosto de 2011

270° Dia – Cartagena – 13/08/2011 – Sábado


     Acordamos cedo, mas uma certa gripe e uma forte dor de ouvido fez com que voltássemos para a cama. Seguimos assim até o meio da manhã, quando finalmente levantamos. Antes de mais nada, fomos direto à recepção para avisarmos que ficaríamos mais uma dia (pois o hostel estava cheio e queríamos garantir a nossa cama). Com o nosso cantinho reservado, tomamos nosso desayuno e começamos a fazer a parte burocrática do projeto. Tínhamos muito o que escrever, publicar e tentar contato com o pessoal de Porto Alegre. Ficamos mergulhados nestas tarefas durante umas 4h. Lá pelas 14h30min, saímos para almoçar. Comemos num restaurantezinho próximo ao hostel, passamos numa farmácia para comprar um remédio para a dor de ouvido e já retornamos ao hostel.
     Assim que chegamos, demos uma recostada, pois tínhamos um mal estar e bastante dor de ouvido. Dormimos umas 2h e começamos a arrumar tudo logo que acordamos. Quanto mais tempo que ficamos parados, mais bagunça fazemos! Tinha muita coisa para organizar e ficamos mais umas 2h nessa função. Com o cair da noite, deixamos para arrumar o pneu da Cris amanhã pela manhã e fomos fazer a nossa janta. Tomamos um cafezão e começamos a nos prepararmos para dormir.
     Quando voltamos de San Andrés, percebemos que tinha mais uma bicicleta equipada com aparatos para cicloturismo no pátio do hostel e acabamos conhecendo o seu dono enquanto arrumávamos a nossa cama. Ben (http://bicyclesouthamerica.com) é um americano que está começando a sua ida até a Terra do Fogo (extremo sul do continente) pela cidade de Cartagena. Seu itinerário coincide com o nosso (Cartagena a Santa Marta) e acertamos de pedalarmos juntos amanhã (será o primeiro dia de pedal da sua expedição).
     Com tudo arrumado, fomos dormir, pois amanhã pretendemos acordar às 4h30min para não pegarmos muito tempo de calor extremo.
Gastos
- Hostel: R$42,00 - Almoço: R$16,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário