terça-feira, 4 de outubro de 2011

304º Dia - Caracas - 16/09/11 - Sexta-feira

Hoje acordamos cedo para conseguirmos finalizar os ajustes da chegada da nossa família, pela manhã, e termos tempo para conhecermos um pouco mais da cidade, pela tarde. Após o desayuno, nos dirigimos ao bairro Altamira para pagarmos a reserva do hotel. O pessoal do hotel foi bem legal desta vez e deixou-nos tranquilos para a chegada deles.
Com tudo acertado, fomos explorar mais a região. Ficamos sabendo que o melhor centro comercial da cidade fica a oito quadras do hotel, sendo assim, fomos dar uma olhada para ver se valeria a pena levar-los até lá. Demos uma passada rápida pelo Shopping Sambil e nos interessamos pela pista de boliche, acreditamos que será um bom lugar para uma agradável noite em família. Além disso, vimos um parquinho que as crianças irão adorar.
Satisfeitos por ver que o shopping oferecia bons atrativos para os nossos turistas, voltamos para o centro histórico. Aproveitamos que hoje seria a nossa última oportunidade de comer no restaurante que havíamos conhecido e fomos nos esbaldar em tantas delícias. Após o almoço, ainda demos uma caminhada pelo centro para sacarmos as últimas fotos e voltamos ao hostal. Estávamos exaustos com tantas caminhadas e passamos o resto do dia confraternizando os últimos momentos com o Gustavo, a Brenda, a Casey, o hóspede americano Duayne e o brasileiro André. À noite, tomamos um cafezão com cachapas de queijo e fomos dormir. A chegada da família é amanhã, quanta ansiedade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário