quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Informes de última hora

Queridos amigos,

Desculpem a interrupção na leitura dos relatos, mas esta notícia não pode ficar para um próximo momento. Por incrível que pareça, depois de 11 meses viajando pela América do Sul, em bicicleta, tivemos uma delas  furtadas! Pois é, deixamos as bikes amarradas, com cabo de aço e cadeado, no pátio do hostel e, mesmo assim, um brasileiro foi capaz de entrar, abrir a presilha do cabo (sim, ele se prestou a levar alicate!) e roubar a minha (Cris) bike.
O pior de tudo isso, é tentar falar com um policial na rua e ser ignorado (Moacir), além de ir na delegacia e não conseguir que ele fizessem sequer uma ronda pelo bairro, NADA! A sugestão da delegada foi de abrir um inquérito contra a dona do hostel para ela ressarcir o valor da bike. Está certo, vamos sacanear a única pessoa que se mexeu para tentar encontrar os culpados, pois é culpa dela não ter segurança no hostel, e não da polícia por ter bandido na rua! Essa é a justiça do nosso país!
O Brasil é mesmo uma vergonha...

6 comentários:

  1. Putz, gente! O que vocês pretendem fazer agora, já sabem?

    ResponderExcluir
  2. minha nossa, e agora o que farão? Isto aconteceu em Boa Vista? Que barbaridade, o pobre do Brasil tem um povinho que vou te contar é dose...

    ResponderExcluir
  3. Triste!
    Agora é arrumar uma maneira de arrecadar fundos para comprarem uma nova bike e não deixar o pedal parado!!! Abraço e boa sorte, se precisarem de apoio [e só avisar!

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida e como vcs estão fazendo para seguir viagem??

    ResponderExcluir
  5. Bhaaa que droga.. vergonha dessa Brasil. estavam em que cidade? Agora é esperar noticias do que vocês vão decidir :/

    ResponderExcluir