sexta-feira, 7 de outubro de 2011

306° Dia - Caracas - Chichiriviche - 18/09/11 - Domingo

     Acordamos as 7h45min e fui ao supermercado enquanto a Cris arrumava as coisas para o café da manhã. Assim que cheguei com o resto da comida, chamamos todos para desayunar. Comemos bastante e preparamos tudo para embarcar na van em direção ao litoral.
     A viagem foi tranquila, mas acabou durando 5h30min devido a um túnel em manutenção. Chegando em Chichiriviche, recolhi os dólares do pessoal e pedi para o Angel dar uma parada para fazer o cambio. Quando entrei na tienda de boias do Sr Mufeed e vi aquela montanha de dinheiro me senti no "Poderoso Chefão". Depois de contar e recontar a grande soma de dinheiro, retornei a van.
     Fomos direto ao apart-hotel para nos instalarmos. Todos gostaram das instalações e da localização (na beira da praia). Acomodamo-nos e fomos buscar as bikes na Posada Sol, Mar y Arena. O dono, mais do que cara de pau, ainda veio com um papo de cobrar BsF100 por ter cuidado das bikes. Como não queríamos nos estressar, pagamos e fomos embora (não recomendamos esta pousada para ninguém!).
     Largamos tudo no apart-hotel e fomos pegar uma prainha. Assim que chegamos, o pessoal já estava todo na água e as crianças se divertindo com o baldinho com brinquedos e o lagartão (boia de 1,50m em forma de lagarto). Entramos no clima e aproveitamos até o anoitecer.
    Ao retornar para o apart-hotel, tomamos um cafezão e fomos ver as fotos do casamento pela primeira vez. Adoramos as fotos e foi ótimo relembrar este dia maravilhoso. Depois de muitas risadas e muita conversa, fomos nos acomodar, pois amanhã começaremos a explorar os cayos (ilhas do Parque Nacional Morrocoy).

Nenhum comentário:

Postar um comentário