terça-feira, 4 de outubro de 2011

302º Dia - Caracas - 14/09/11 - Quarta-feira


 Acordamos sem pressa alguma e ficamos no quarto pesquisando sobre hotéis até o início da tarde. Lá pelas 14h fomos até a Plaza Jacinto (duas quadras da Plaza Bolívar para conhecermos o Museu Bolivariano e para conseguirmos mais informações sobre o recorrido no centro histórico.
O museu é bem simples, com uma exposição enxuta e bem interessante sobre a vida de Simón Bolívar. Tentamos obter mais informações sobre o tour guiado na entrada do museu, mas nos disseram que os "guias" ficavam na praça e saíam de tempos em tempos. Como não tínhamos muito o que fazer, sentamos na praça e ficamos uns 30min esses muchachos aparecerem. Como a espera foi infrutífera, decidimos que nós mesmos faremos a apresentação do centro para eles.
Com isso definido, fomos almoçar, pois já era 16h e a fome estava grande. Acabamos comendo um frango frito bem meia boca e já fomos bater perna pelas ruas do centro a procura de regalitos para a Gabi e a Cecília (nossas sobrinhas). Após comprarmos umas lembrancinhas bem legais, vimos que tinham vários modelos de tênis para andar no meio do mato e por um preço bom. Após pesquisarmos um pouco, acabei comprando um bem legal por R$75,00.
Com todos os braços ocupados pelas compras, voltamos ao hostal. Passamos o resto do dia conversando com o pessoal, vendo tv, comendo torta (deliciosa!) e atualizando os blogs. Decidimos que amanhã iremos para o bairro Altamira atrás de hotéis para quando o pessoal chegar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário