sexta-feira, 7 de outubro de 2011

307° Dia - Chichiriviche - 19/09/11 - Segunda-feira



Acordamos ansiosos para conhecermos os famosos cayos do Parque Morrocoy. Desta maneira, começamos a arrumar as coisas para o café da manhã. Enquanto preparávamos tudo, o pessoal começou a dar falta de alguns pertences. Só depois de uns 10min procurando, é que nos demos conta de que algum FDP tinha entrado pela janela e feito a limpa.
Atucanados, fomos até o posto policial para fazermos um boletim de ocorrencia. Infelizmente, devido a bagunça que é este país, a DP de Chichiriviche só fazia o registro da ocorrencia, sendo necessário ir até Tucacas (40min de viagem) para conseguirmos a documentação necessária para o tio da Cris poder fazer o "passaporte temporário" para voltar ao Brasil.
Sendo assim, o tio da Cris e ela foram até Tucacas enquanto eu tentava fazer com que a DP de Chichiriviche fizesse uma ronda para ver se achava alguma coisa. Como as tentativas foram em vão (não fizeram NADA para tentar recuperar algo), fui dar uma volta pelas vielas da zona mais humilde e, segundo eles, "residencia dos ratones". Infelizmente, não achei nada e voltei para a casa para aguardar o retorno deles.
Assim que eles chegaram, fomos almoçar num restaurantezinho, no centro, que servia menu. Em seguida, fomos para a praia para aliviar a tensão (como a mãe diz; Tem mais Deus pra dar do que o Diabo para tirar! - E que esses FDP façam bom proveito do que levaram!). 
Ao anoitecer, voltamos ao hotel, pois já estávamos murchos de tanta água e cansados de tanto fazer buracos, túneis, castelos e muralhas de areia com a Gabi e a Ceci. Para a janta, o pessoal decidiu fazer um arroz com strogonoff e salada de maionese. Ficamos estufados de tanto comer. Em seguida, fui jogar uma "canastra" (na verdade um buraco..hehe..) com o pessoal enquanto a Cris conversava com a Gabi. Como todos estavam cansados, não durou muito tempo e já fomos dormir.
Amanhã sim conheceremos os cayos! Antes de dormir ainda colocamos várias arapucas ao estilo "Esqueceram de mim" por garantia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário