domingo, 9 de outubro de 2011

309° Dia - Chiciriviche - 21/09/11 - Quarta-feira

Mais um dia em que acordamos renovados e com ansiedade para conhecermos um novo cayo. Assim que levantamos, já escutamos a Ceci falando "Eu quero ir com a Didi!". Pelo visto, esse será o hit da semana, pois o tempo todo ela não desgruda da Cris.
Novamente, desayunamos e preparamos a farofada toda. Em seguida, chegamos no pier e já embarcamos no barco do Jairo. Hoje, pelo menos, foram só 3min de viagem, pois a ilha é bem em frente ao povoado. Descemos do barquinho e já montamos acampamento.
Ficamos o dia aproveitando mais uma praia maravilhosa. Diferentemenete do Cayo Sombrero, no Cayo Muerto o fundo do mar é de predominancia rochosa e possui muito mais vida marinha. Desta forma, passei boa parte do dia fazendo snorkel com a Gabi enquanto a Cris brincava com a Ceci. Num ponto mais profundo, consegui ver umas sete lulas (algo que nunca tinha visto). Ainda caminhamos pela ilha e confraternizamos bastante com o pessoal.
No final da tarde, voltamos para "casa". Como teremos que voltar um dia antes (para dar tempo de fazer a documentação necessária para substituir o passaporte furtado), começamos a arrumar a nossa bagunça, pois amanhã a noite teremos que nos despedir deste paraíso. Mais tarde, fizemos mais uma janta caseira deliciosa e fomos nos recostar, pois a maratona de praia está deixando todos muito satisfeitos e cansados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário