segunda-feira, 7 de novembro de 2011

336° Dia - El Tigre - Boa Vista - 18/10/11 - Terça-feira

Assim que despertamos com os primeiros raios de sol, o ônibus parou e descobrimos que já estávamos na fronteira. Após o desembaraço aduaneiro na Venezuela e mais uns 5Km de estrada, finalmente ingressamos no Brasil novamente! Ficamos um pouco tristes por não termos mais a possibilidade de praticarmos o nosso espanhol, mas também ficamos extremamente felizes por estarmos de volta à nossa terrinha! Mesmo já estando em solo brasileiro, foram mais umas 4h de viagem até chegarmos em Boa Vista.
     Desembarcamos na rodoviária, montamos todas as nossas tralhas, agradecemos aos motoristas e fomos procurar onde nos hospedarmos. Vimos um hotel bem em frente com internet, café da manhã e um preço razoável. Como não seria nada bom para o dedo da Cris ficarmos pedalando em busca de outros locais, já nos instalamos.
     Ficamos o resto da tarde repousando, sendo que só saí para comprar algumas bebidas. À noite, fui até uns restaurantezinhos ao lado da rodoviária e peguei umas viandinhas para a nossa janta. Que maravilha! Arroz, feijão, churrasquinho, salada e vatapá! E o melhor de tudo, acompanhados por um guaraná BEM GELADO (depois de 11 meses sem!)!
     Após comermos, demos um pulo numa farmácia para procurar o remédio da Cris. Infelizmente não achamos, mas, muito felizmente (hehe), voltamos ao Brasil e encontramos muitos chocolates bem baratos. De volta ao quarto, foi mais uma sessão de guaraná, chocolate e TV. Amanhã, se a Cris estiver bem, faremos um pequeno city tour para conhecer melhor a capital de Roraima.
- Hotel: R$60,00   - Bebidas: R$10,50   - Café: R$1,11   - Janta: R$13,00   - Chocolate: R$5,75