terça-feira, 29 de novembro de 2011

352° Dia – Santarém - 03/11/2011 – Quinta-feira

Mais um dia em que acordamos cedo, devoramos o desayuno e voltamos para a cama. Mais tarde, fomos dar uma volta pela cidade para aproveitar o último dia na cidade. Saímos do hotel e começamos a nossa pernada pelo centro.
     Passamos pelos principais pontos e acabamos numa feirinha de artesanato que vendia principalmente redes. Como vamos ficar um bom tempo acampando pelo resto do Brasil até chegar em Porto Alegre, decidimos que estava na hora de adquirirmos mais um confortinho. Compramos uma rede bem levinha toda furadinha, excelente para o clima absurdamente quente da região. Felizes com a nossa compra, passamos num mercadinho e voltamos ao hotel.
     Já faz um tempo que queremos comer um rodízio de pizza, sendo assim, fomos procurar onde comer. Infelizmente nos disseram que não tinha rodízio, mas nos indicaram uma boa pizzaria. Com todas as informações que queríamos, fomos dar uma descansadinha.
     No anoitecer, começamos a nos arrumar para sair. Como não tinha ônibus para a região da pizzaria, pegamos um táxi. A pizza estava deliciosa e matamos a nossa vontade de comer uma bela fatia de pizza de rúcula com tomates secos e uma de strogonoff! Mais do que satisfeitos, voltamos para o hotel para a nossa última noite em Santarém. Amanhã teremos que arrumar tudo para irmos até Alter do Chão.
- Hotel: R$75,00 - Almoço: R$17,00 - Internet: R$4,00 - Mercadinho: R$8,95 - Rede: R$33,50 - Táxi: R$32,00 - Janta: R$36,50