domingo, 25 de setembro de 2011

298° Dia – Chichiriviche – 10/09/2011 – Sábado

Hoje acordamos tarde e optamos por almoçar em vez de sairmos para tomar café. Enquanto procurávamos um bom restaurante para comermos, passamos por um apart-hotel que parecia muito bom. O Moacir me perguntou se eu não queria dar uma olhada nos quartos só para ficar com a consciência tranquila. Disse para ele que não custava olhar e lá fomos nós. Como não havia ninguém na recepção, desistimos e fomos comer.
     Almoçamos em um restaurante na saída da praia, excelente. Além disso, o atendente – um menino de 12 anos – era uma figura e fez com que nos divertíssemos muito durante a refeição. Após o almoço, saímos para comprar algumas lembrancinhas para as nossas sobrinhas que vem nos visitar. Em uma das lojas em que passamos, o dono nos ofereceu um câmbio muito bom e já acertamos a data para trocarmos com ele.
     Na volta para o hotel, comecei a ficar angustiada por não ter visto o apart-hotel e incomodei o Moacir para irmos dar uma olhada. Por fim, fomos até o estabelecimento e confirmamos que era muito bom e na beira da praia. Desta maneira, mudamos os nossos planos e trocamos a pousada por dois apartamentos.
      Após acertar todos os detalhes da troca, fomos para a praia norte. Ficamos lá até o fim da tarde, horário em que os motoristas dos translados estão no estacionamento da praia e onde podemos conseguir o translado para Caracas. Para o nosso azar, o único disponível queria nos cobrar BsF10.000,00. Desta maneira, desistimos de procurar por aqui, pois teremos tempo para fazer isso em Caracas.
     Voltamos ao hotel e ficamos descansando até bater a fome. Em torno das 20h, caminhamos até o calçadão para comermos um deliciosa pizza de massa artesanal. Após a janta, demos uma voltinha na praia, comemos um sorvetinho e voltamos para o quarto.
     Agora, escrevo este relato enquanto o Moacir termina de arrumar tudo ara a nossa viagem de amanhã. Esperamos conseguir levar as bikes até Valência. Por isso, teremos que acordar bem cedo para pegarmos um ônibus vazio e com bastante espaço.
- Posada: R$35,72 - Almoço: R$26,20 - Sorvete: R$2,62 - Regalitos: R$69,05 - Janta: R$16,67 - Internet: R$0,96