sexta-feira, 1 de abril de 2011

131° Dia – Huacho – 27/03/2010 – Domingo

Hoje iríamos seguir a nossa viagem para o litoral norte, mas acordei com muita cólica e decidimos ficar descansando, conhecendo Huacho e deixarmos a partida para amanhã. A dor insistia e, como já estou (Cris) há três semanas tomando medicamentos para gastroenterite, infecção urinária e dor de dente, resolvi aguentar sem remédios. Sendo assim, dormimos a manhã inteira.
     No início da tarde começamos os trabalhos burocráticos típicos dos dias de descanso físico. O Moacir escreveu algumas postagens e selecionamos algumas fotos para o blog. Além disso, dormimos um pouco mais e assistimos televisão.
     Depois de matar a saudade de ver programas brasileiros na TV a cabo, saímos para almoçar e conhecer a beira da praia (que a Gisele – dona do Hotel – nos indicou). Fomos caminhando e aproveitamos para parar num restaurante para almoçarmos. Em seguida passamos numa confeitaria para pegarmos uma sobremesa. O Moacir pegou um leche assado (parecido com um pudim) e eu uma torta de mousse de chocolate, mas, infelizmente, o doce não é o forte dos peruanos!
     Chegando na praia nos deparamos com uma belíssima paisagem. A orla era muito extensa e com morros nas extremidades. Além das belezas naturais, estava acontecendo um show na beira da praia. Ficamos um tempo admirando aquele visual e escutando um pouco das músicas que fazem sucesso por aqui.
     Assim que o vento ficou mais frio, entramos para comprarmos o que precisávamos. Depois de fazer o rancho, voltamos para o hotel. Vimos mais um pouco de televisão, atualizamos os blogs e arrumamos tudo para a partida de amanhã.
- Hostel: R$20,00 - Almoço: R$11,00 - Sobremesa: R$4,00 - Supermercado: R$26,80 - Moto taxi: R$1,00

1. oh Cris,tens ficado doente muito seguido. Procura um médico ou algo para te fortificar.Assim é ruim de fazer tanto esforço físico. Te cuida!!!! Beijos, te amo!!!!