sábado, 5 de fevereiro de 2011

78° Dia - Calama - 02/02/11 - Quarta-feira

     Hoje iríamos para Maria Elena, mas a Cris acordou com muitas cólicas e decidimos ficar mais um dia em Calama. Tiramos o dia para descansar e atualizar o blog. Depois de passarmos o dia todo dentro do quarto, fomos dar uma volta pela cidade para jantarmos. Paramos num restaurante e pegamos um combo com um frango assado, batata frita, 1,5l de refrigerante e três copas de helado. Assim que matamos a fome (ainda sobrou meio peito de frango para fazermos um xis no café da manhã), voltamos ao hostal para nos preparamos para amanhã. Assim que chegamos, vimos que o Grêmio ganhou e estamos ansiosos para ver se teremos como ir em algum jogo da Libertadores!
Gastos:
- Hostal: R$64,00   - Janta: R$30,00

4 comentários:

  1. Oie..

    Tudo blz ?
    Show de bola a entrvista de hoje. Daqui a pouco vai faltar tempo pra passear. Serão tantas entrevistas... É o preço da fama eheheh,.
    Força e juizo a Vocês.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Que pena, eu não consegui ouvir a entrevista, pois estava no trabalho e o movimento aqui foi grande, apesar de estar com o radio sintonisado ainda assim não deu pra ouvir. Gostaria de saber como conseguir ela agora!

    ResponderExcluir
  3. apesar de curtinha foi muito legal a entrevista. Fiquei em casa até passar, só depois nor organizamos pra vir pra praia. ehehehe. Beijos e fiquem bem!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Zig. Muito obrigado por nos prestigiar! Que bom que gostaste.

    ResponderExcluir