terça-feira, 19 de julho de 2011

236° Dia – Girardot – 10/07/2011 – Domingo

     Hoje o Moacir acordou cedo e tentou me acordar diversas vezes. Segundo ele, ou eu reclamava, ou eu xingava, ou eu nem respondia. A única coisa que lembro é que acordei às 9h exaustas (mal conseguia abrir os olhos) e pedi para ficarmos mais um dia em Girardot.
     Ultimamente, tenho tido muita dificuldade para dormir. Não sei se é porque o meu corpo se acostumou a gastar muita energia e não quer desligar até eu acabar com elas, ou se é porque tenho comido muito doce, ou se estou com overtranning. Sei que não é overtranning, na realidade, mas gosto da ideia de não ter que me desprender dos doces nem do ócio (risos).
      Continuando, dormimos até às 11h e ficamos enrolando na cama até às 2h. Como já estava tarde, optamos por não tomarmos café da manhã e já sairmos para almoçar. Dirigimo-nos até o restaurante onde jantamos ontem, pois adoramos os sucos naturais de lá. Após o almoço, saímos a caminhar pela cidade a fim de conhecermos um pouco mais e aproveitarmos para pesquisar preços de vestidos e máquinas fotográficas subaquáticas (pretendemos conhecer a ilha de San Andrés no caribe colombiano). Caminhamos por uma hora e meia, mas o calor intenso nos obrigou a voltar para o hotel.
     Ficamos na frente do ventilador o resto do dia, fazendo pesquisas na internet e assistindo televisão. Às 20h, saímos para jantar. Como tudo estava fechado ou fechando, sentamos no mesmo restaurante para comermos e voltamos para o hotel. Em breve, iremos dormir, pois amanhã teremos 65Km de subida.
Gastos
- Hotel: R$25,00 - Almoço: R$22,10 - Janta: R$16,40 - Vestido: R$35,00 - Yogoso: R$0,80

Nenhum comentário:

Postar um comentário