segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

37° Dia - Los Penitentes - 23/12/10 - Quinta-feira

     Hoje o dia não começou muito bem. Acordamos às 9h30min e a Cris se sentia mal. Levantei e comi umas bolachas com doce de leite e, assim que acabei, voltei para cama para ficar com a Cris. Acordamos novamente às 13h e a Cris continuava mal. Decidi levantar e fazer algo para comer. Como não podíamos utilizar a cozinha, peguei todos os alimentos e o fogareiro e fui para o deck do hostel.
     Enquanto cozinhava, o Dario me viu ali e falou para entrar e usar a cozinha. Sendo assim, desmontei o fogareiro e entrei para acabar nosso purê, arroz e lentilha. A Cris só comeu um pouco de purê e, como sempre, exagerei na quantidade. Fiquei com a janta pronta. Dormimos mais um pouco e quando acordei fui buscar um sanduíche de queijo e dois powerades no posto de gasolina.
      Assim que cheguei de volta, a Cris comeu um pouco do sanduba e tomou uns goles do powerade (depois vimos que estava vencido), mas não desceu legal. Como ela precisava se hidratar, fiz um soro caseiro para a Cris. A única parte boa do dia foi quando conseguimos ligar para casa e falar com os nossos familiares e dar parabéns para o pai, que está de aniversário hoje.
      Ficamos neste dorme, acorda, come e bebe, até tarde da noite, quando conseguimos engrenar no sono.
Gastos:
- Compras: R$18,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário