segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

51° Dia – Viña del Mar – 06/01/11 – Quinta-feira

     A parte inicial do dia foi como sempre: acordar, tomar café e sairmos do hostel. Por volta das 14h pegamos as bikes e fomos fazer um city tour em Valparaiso.
    Chegando na cidade, não encontramos nenhum ponto interessante que não tivéssemos visto no passeio que fizemos com a família da Cris. Valparaiso realmente não tem muitos atrativos. A pedalada valeu a pena pelos leões marinhos que conseguimos ver, bem de longe, quando estávamos voltando para Viña.
    Como chegamos de volta no hostel bem cedo (18h), aproveitamos para cozinhar e depois sairmos para ver como é a noite em Viña del Mar. Por volta das 21h30min começamos a bater perna pela cidade. Durante a noite a temperatura baixa muito aqui, a brisa que vem do mar é gelada! Sendo assim, o pessoal todo em pleno janeiro e na praia, está encasacado.
     Rodamos pelo calçadão, Av San Martin, Av Libertad e ruas próximas até às 23h30min. Vimos alguns restaurantes e barzinhos interessantes, mas nada que nos motivasse a parar e ficar.
     De volta ao hostel a Cris foi descansar e eu fiquei atualizando o blog e pesquisando sobre nossos próximos destinos até às 3h, quando me rendi ao sono.
Gastos:
- Hostel: R$60,00 - Super: R$41,20

Nenhum comentário:

Postar um comentário