segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

58° Dia – Los Vilos – 13/01/11 – Quinta-feira

     Hoje iríamos começar nossa epopeia pelos caminhos duvidosos até La Serena, mas a Cris acordou com uma dorzinha no joelho. Sendo assim, decidimos ficar um dia em Los Vilos e aproveitar da wi fi liberada que tem na cidade..hehe..
     Levantamos depois do meio dia e ficamos de bobeira no quarto, dando uma arrumada nas coisas. Mais tarde dei uma saída para ver se conseguia conexão para responder um email do pessoal da Rádio Gaúcha que quer gravar uma participação num programa e atualizar o blog. Voltando ao residencial, chamei a Cris e fomos dar uma volta pela cidade.
     O mar estava muito mais violento hoje, desta maneira, ficamos somente admirando de longe. Vimos umas placas indicando local seguro e local de risco em caso de tsunami e a Cris não quis nem chegar perto dos locais de risco. Assim que a fome bateu fomos fazer uma boquinha numa lancheria. Comemos uma empanada frita (tipo um pastel com massa caseira), um completo (pão de cachorro quente, salsicha, um molho tipo vinagrete, tomate, abacate e maionese), um “ass” (igual ao completo, mas carne ao invés de salsicha) e um “churrasco solo” (pão de xis com dois bifes).
     Alimentados, voltamos para casa e começamos a arrumar as coisas para amanhã. Os próximos dias são uma incógnita, pois não sabemos quanto vamos pedalar nem onde vamos parar. Sendo assim, devemos estar bem descansados e com uma boa capacidade de autossuficiência.
Gastos:
- Residencial: R$52,00 - Almoço: R$18,80

Nenhum comentário:

Postar um comentário