quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

39° Dia – Uspallata – Los Penitentes – 25/12/10 – Sábado

     Acordamos às 10h com uma excelente novidade: A Cris está se sentindo bem melhor! Levantamos, tomamos café da manhã (fiquei dando maçã raspadinha para Cris) e começamos a arrumar nossas coisas, pois o ônibus para Los Penitentes sai às 12h30min.
     Fomos direto para rodoviária, onde a Cris ficou com todas as nossas sacolas enquanto eu procurava algum kiosco aberto para comprar água, Gatorade e pão.
     Embarcamos no horário e ao chegar em Los Penitentes percebemos uma grande mudança: o vento estava na direção oposta, ou seja, a nosso favor rumo à Las Cuevas! Chegando no hostel a Marcela nos recebeu super bem e nos disse que no dia anterior todos ficaram preocupados conosco, sendo que até o Dario, que mora em Uspallata, deu uma volta pela cidade quando foi pra casa para ver se nos achava. Passado o susto, avisamos que a Cris estava melhor.
     Começamos a arrumar nossas coisas para partir amanhã. Depois de arrumar, demos uma recostada, só para não perder o costume.
     Acordamos às 18h30min com um pouco de fome. Estou escrevendo e a Cris arrumando as unhas enquanto a Marcela acaba de arrumar a cozinha, pois ela serviu almoço para umas 18 pessoas que estavam fazendo um passeio. Em breve faremos uma massa com purê e cenoura cozida.
     Depois de comer pretendemos dormir, pois amanhã queremos sair cedo para não pegar o vento forte que começa lá pelas 10h. A Marcela já nos deu a boa notícia de que o hostel de Las Cuevas está funcionando.
Gastos:
- Ônibus: R$10,50 - Compras: R$16,85

Nenhum comentário:

Postar um comentário