sábado, 10 de dezembro de 2011

363° Dia – Alter do Chão – Santarém – 14/11/2011 – Segunda-feira

Hoje foi mais um dia de uma certa bobeira. Acordamos tarde e fomos ligar para o Alfredo e para o Rafa para irmos conhecer o terreno da mana aqui em Alter. Acertamos com eles e retornamos à pousada para arrumar tudo para passarmos o resto do dia em Santarém para comemorarmos o nosso aniversário de um ano de casamento. Mais tarde, nos encontramos na praça e fomos conhecer o terreninho.
     Após passarmos pelo local (muito legal, com a mata nativa bem preservada), o Rafa falou que estava indo levar o Alfredo no aeroporto e que poderia nos deixar em Santarém. Agradecemos e aceitamos a oferta.
     Lá pelas 14h chegamos no centro de Santarém, almoçamos e fomos atrás de hotel para passarmos a noite. Instalamo-nos num hotel no centro mesmo. À noite, saímos para conhecer e jantar no shopping de Santarém. O local é pequeno, mas legalzinho. Comemos um bom prato de macarrão com vinho e brindamos este ano cheio de felicidades e com plena certeza de que terão muitos pela frente! Na saída do shopping, ainda passamos na Cacau Show e a Cris matou a saudade dos bombons que ela tanto adora. Assim que colocamos o pé na rua, o ônibus estava passando e tivemos que gritar e correr atrás dele para que conseguíssemos embarcar, mas tudo deu certo.
- Camping: R$18,00 - Hotel: R$140,00 - Almoço: R$19,00 - Janta: R$43,00 - Cacau Show: R$12,00 - Ônibus: R$7,60