quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

372° Dia – Belém – 23/11/2011 – Quarta-feira


     Acordei cedo e parti rumo às Docas do Pará (no centro de Belém) para apanhar as bikes. Assim que cheguei, vi que seria um pouco mais complicado do que imaginava, pois eles não deixam a própria pessoa ir pegar a encomenda no barco, é obrigatória a contratação de um carregador. Sendo assim, comecei a pesquisa pelo carregador que não fosse me explorar tanto. Depois de procurar um pouco, achei um e acertei tudo logo. Depois de uns 10min lá veio ele com o pacote completo, para o meu alívio!
     Tentei retornar de ônibus com aquele trambolho, mas depois de passar três ônibus e todos os motoristas simplesmente me ignorarem (passaram reto sem parar mesmo me vendo chamar!), desisti e peguei um táxi (bem que tinham me dito que os motoristas de ônibus de Belém são “meio estranhos”). Depois de uns 45min, cheguei com o trambolhão em casa. Abrimos tudo e confirmamos que estava tudo certinho. Agora só falta mandar montar a bike da Cris.
     O resto do dia foi muito trabalho burocrático e ficar curtindo um pouco o clima de “estar em casa”.
Gastos
- Táxi: R$45,00 - Ônibus: R$2,00 - Carregador: R$15,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário