segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

367° Dia – Alter do Chão – 18/11/2011 – Sexta-feira

Acordamos razoavelmente cedo e, enquanto eu fui buscar o pão para o café da manhã, a Cris e a mãe arrumavam tudo para o nosso desayuno. Após comermos, nos mandamos para a praia da Ilha do Amor. Ficamos lá até o início da tarde. Só revezando entre água paradisíaca, cadeirinha na sombra com os pés na água e iscas de pirarucu com uma cervejinha bem gelada! Realmente estamos de férias!
     Mais tarde voltamos à pousada e ficamos relaxando um pouco à sombra do cajueiro e com uma bela brisa vinda do lago. No anoitecer, começamos a preparar a janta. Foi mais uma refeição farta e que nos deixou sem vontade de fazer coisa alguma. Para fazermos a digestão, fomos dar uma voltinha pela praça, mas voltamos logo, pois o grande período que passamos dentro d'água nos deixou bem cansados. Passamos o resto da noite na rede na sacada da pousada jogando conversa fora. Lá pelas 23h fomos dormir, pois amanhã tem mais uma sessão de spa.