quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

375° Dia – Belém – 26/11/2011 – Sábado


       Acordei às 7h30min para começar a arrumar tudo para levar a futura bike da Cris para a montagem numa loja. Infelizmente, enquanto preparava tudo, começou um temporal. Como a pressa não é tanta, voltei para a cama e deixei para outro dia. Lá pelas 9h30min, todo mundo levantou e fomos tomar o café da manhã. Como a mãe tinha que sair para o aeroporto às 13h, ficamos o tempo todo em função da arrumação das malas e as nossas encomendas que enviaremos por ela.
Que saudade de uma boa e bela jaca!
      Após almoçarmos, a mãe partiu rumo ao aeroporto e nós ficamos de bobeira em casa. Passamos o resto da tarde vendo o que fazer nos próximos dias e tentando atualizar os blogs. No fim da tarde, saímos para fazer umas compras. Passamos num supermercado e fizemos um ranchinho e, na volta, fizemos uma paradinha numa feirinha. Esbaldamo-nos nas frutas! Compramos mamão, maracujá, coco e jaca (fazia muito tempo que não comíamos!).
      Chegando de volta em casa, arrumamos tudo e voltamos para os trabalhos burocráticos. Lá pelas 22h, a fome bateu e começamos a preparar um lanchinho para saciar a vontade de comer algo. Optamos por fazer tapiocas (goma da mandioca que é usada para fazer uma massa parecida com a de panqueca) salgadas (presunto e queijo) e doces (de doce de banana e de coco com leite condensado) junto com uma boa dose de jaca. A comida estava deliciosa! O único problema foi que cortei a jaca ao meio, pois não sabia que a porção central da jaca soltava um leite extremamente pegajoso e difícil de limpar! Esta secreção parece um chiclete! Mas valeu a pena mesmo assim, pois ainda fizemos um mousse de jaca com bombom que deixamos gelando e devoramos antes de dormir (muito bom!).
Gastos
- Compras: R$82,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário