domingo, 11 de dezembro de 2011

366° Dia – Alter do Chão – 17/11/2011 – Quinta-feira

Por do sol "bem mais ou menos"

Hoje acordamos cedinho, ansiosos pela chegada da Dora. Tomamos o nosso café da manhã e já saímos para abastecermos a geladeira e deixarmos tudo organizado para a noite. Na volta do supermercado, trocamos do quarto duplo para um triplo e fizemos um faxinão geral no mesmo.
     Com tudo preparado, cozinhamos uma comidinha rápida e saímos para ainda pegarmos uma prainha. Passamos a tarde toda na Ilha do Amor, só aproveitando aquelas maravilhosas cadeirinhas dentro da água. É ótimo ficar embaixo do guarda-sol, sentado em uma cadeira, só molhando os pés no rio.
     Quando o sol começou a baixar, voltamos para a pousada para descansarmos um pouco. Dormimos até às 21h, assim que acordamos, fomos na lan house para verificarmos se o voo da Dora não havia atrasado. Aproveitamos a saída para comermos um picolé na FrutMel (aqui eles tem sabores de frutas regionais que são uma delícia). Após o passeio, voltamos para a pousada e ficamos aguardando o Donaldo (senhor que faz o translado) chegar. Logo que ele buzinou, saímos em direção ao aeroporto. No caminho, conversamos com ele sobre a cidade e ficamos ainda mais encantados com a sua história.
Realmente um ESPETÁCULO!!!
     Ao chegarmos no aeroporto, constatamos que o voo da Dora estava confirmado e ficamos aguardando ela chegar. Assim que o avião aterrisou, foi aquela avalanche de emoções, abraços, lágrimas. É ótimo estar perto da família. Voltamos à pousada atualizando as novidades e seguimos conversando enquanto ela se instalava. Depois de muito assuntar, deixamos ela descansar e também fomos dormir. Afinal, amanhã teremos um dia de turistas na beira da praia!
- Pousada: R$50,00 - Compras: R$17,20 - Internet: R$4,00 - Picolé: R$2,50 - Translado: R$70,00