domingo, 22 de janeiro de 2012

407° Dia –Natal – 28/12/2011 – Quarta-feira

Acordamos cedinho, animados com o passeio do dia. Após o café, pegamos os carros e fomos para o sul de Natal. Viajamos por uma hora até a praia da Pedra Furada, chegando lá, tiramos muitas fotos e os mais ousados arriscaram entrar na cavidade que existe entre os arrecifes e a areia, por onde entra a água do mar.
Após esta primeira parada, fomos até a praia de Búzios e ficamos curtindo as piscinas naturais. Foi maravilhoso compartilhar com toda a família aquele mar quentinho e calmo. O Moacir até ensinou os tios dele a fazersnorkel, muito legal.
Quando a fome começou a bater, fomos até Pirangi para almoçarmos em um restaurante que fica em frente ao maior cajueiro do mundo (enorme mesmo). Comemos deliciosas iguarias locais e saímos “cheios” do local. O pessoal ainda aproveitou para olhar mais uns artesanatos na região e voltamos para o hostel (pois o pessoal tinha que entregar um dos carros às 16h).
Descansamos o resto da tarde e o pai e os tios do Moacir aproveitaram o tempo de folga para arrumarem as malas para a viagem da madrugada. No clima de despedida, saímos no início da noite para comermos açaí no calçadão e aproveitarmos os últimos momentos com os Miorando. Após o lanche, demos mais uma caminhada pelo calçadão.
Ficamos conversando até o horário de levar o pessoal no aeroporto. Mais uma difícil despedida e retornamos ao hostel. Como o restante do pessoal já estava dormindo, aproveitamos para descansar também, pois amanhã teremos mais um dia de atividades.

Gastos
- Hostel: R$90,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário