quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

415° Dia – Porto de Galinhas – 05/01/2012 – Quinta-feira


Como a nossa hospedagem de ontem era temporária, hoje cedo saí em busca de algum lugar para ficarmos. Após ver duas possibilidades – uma excelente, mas com um preço salgadinho, e outra normal, com um preço muito mais acessível – retornei à pousada e informei a todos que já tínhamos onde passar o resto dos dias aqui em Porto de Galinhas. Sendo assim, pegamos as malas que o pessoal já havia arrumado e saímos de mudança até o outro local. O apartamento que escolhemos foi o mais simples, que era bem próximo de onde estávamos, era bem organizado e limpinho e bem mais barato.
Instalamo-nos e já saímos para dar um pulo na praia. A beira mar estava ótima e lotada. Nesta época do ano tem MUITA gente circulando por aqui! Demos uma voltinha, um bom banho de mar e depois retornamos ao apartamento.
Tomamos um banho pra tirar a maresia e já saímos para dar um pulo no supermercado, lojinhas de artesanato e voltinha pelo centrinho do povoado. Em seguida, retornamos para casa, pois amanhã tem mais praia para aproveitar e explorar.

Gastos
- Apartamento: R$60,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário