segunda-feira, 6 de junho de 2011

193° Dia – Manta – 28/05/2011 – Sábado

Acordamos cansados de toda a função do meu aniversário, desta forma, optamos por ficarmos mais um dia em Manta. Pela primeira vez levantamos cedo e não fomos chamados para o café. Comemos nossos ovos com salsicha e suco natural e voltamos para o quarto. Dormimos até o meio dia e ficamos até as 14h organizando o blog.
     Quando os nossos olhos cansaram de tanto computador, pegamos a canga e fomos para a beira da praia. O dia estava incrível! O céu estava sem nuvens e o mar morninho, não resistimo, largamos as nossas coisas na areia e nos jogamos no mar. Ficamos umas duas horas na praia aproveitando o nosso último dia no Pacífico! Em torno das 16h, começou um vento forte e percebemos que já era hora de irmos almoçar. Comemos no mesmo restaurante da beira da praia, muito, para variar, e ainda completamos o almoço com um picolé.
     Depois do almoço, voltamos para o hotel para tomarmos banho e organizarmos o que faltava para a nossa partida de amanhã. Assim que finalizamos os preparativos, saímos para dar uma caminhada pelo centro e jantarmos. A noite estava bem movimentada, com diversos pubs e danceterias abertos. Deu vontade de aproveitar para “baladear” um pouco, mas amanhã teremos que acordar cedo e já estamos atrasados em relação ao cronograma. Sendo assim, jantamos em um bom restaurante e voltamos para o hotel. Estávamos tão cansados que nem conseguimos escrever nada, caímos na cama e apagamos.