sábado, 25 de fevereiro de 2012

459° Dia – Prado – 18/02/2012 – Sábado

Acordamos tarde, depois da noite inteira escutando os trios elétricos. Procuramos a nossa volta e a Mimimi não estava mais lá. Para completar o pacote, ao olharmos para as nossas bagagens, percebemos que a chuva da madrugada havia molhado a nossa barraca. Desta maneira, fomos tomar o nosso café da manhã e, em seguida, limpar toda a bagunça.
Enquanto comíamos, o Carlos (dono do camping) apareceu com a Mimimi no colo. Perguntamos onde ela estava e ele nos respondeu que a havia encontrado dormindo no quarto do pai dele. Todos nós rimos da situação e ficamos felizes por ela já estar se sentindo em casa.
Como não estávamos muito motivados a pegar uma praia, ficamos a tarde toda costurando, lavando e limpando os nossos equipamentos. No meio da tarde, fomos ao supermercado comprar reforços para a janta e numa distribuidora de bebidas buscar um galão de 20 litros de água. Como os rapazes da distribuidora ficaram de entregar a água até às 16h, voltamos rapidamente ao camping e ficamos esperando eles chegarem. Ficamos aguardando e escrevendo relatos até às 18h, como os entregadores não apareceram, pegamos as bicicletas e fomos buscar a água. Chegando lá, eles deram uma desculpa, mas nos entregaram a água numa boa. Pegamos o galão e voltamos ao camping.
Como já era tarde quando chegamos, jantamos o nosso café colonial e fomos descansar um pouco. Assim que acordamos, nos arrumamos e saímos para ver o trio elétrico. Ao chegarmos à praça de eventos, havia uma multidão nas ruas, ficamos poucos minutos, comemos um sorvetinho, compramos um pouco mais de pão e voltamos para o camping. Definitivamente não estamos neste clima de “rebola com o dedo no chão”. Voltamos à barraca e ficamos escutando o trio elétrico até pegarmos no sono.

- Camping: R$30,00   - Água:R$6,00   - Supermercado:R$16,19   - Sorvete: R$5,00   - Pão: R$1,40