segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

462° Dia – Teixeira de Freitas – Vila Velha – 21/02/2012 – Terça-feira

Praia de Itapoã
Acordamos com os primeiros raios de sol e percebemos que já nos aproximávamos da capital capixaba. Andamos mais uns 30min dentro de Vitória até chegarmos à rodoviária. Assim que desembarcamos, montamos as bikes e tomamos o nosso café da manhã antes de iniciarmos as pedaladas. Enquanto comíamos, conversamos um pouco com um taxista que se aproximou e confirmamos que as praias de Vila Velha são as melhores da região. Desta maneira, agradecemos pelas informações, nos despedimos e partimos em direção à praia de Itapoã.
Pedalamos durante uns 45min até chegarmos à orla. Fomos direto para o calçadão para darmos uma olhada na paisagem. O local era realmente bonito, então fomos procurar onde ficar. Depois de rodarmos por mais uns 30min, acabamos nos instalando no único local que tinha uma diária que não era tão abusiva.
Como o sono da noite tinha sido meia boca, demos uma recostadinha. No início da tarde, levantamos e fomos almoçar. Comemos no único restaurante aberto, pois os outros todos estavam fechados. Após comermos, passamos no supermercado para comprarmos algo para comermos de noite, pois acreditamos que não terá nada aberto. Deixamos as compras no quarto e fomos até a praia. O calçadão tinha uma boa infraestrutura de barracas, a vista era muito bonita e o clima estava ótimo, sendo que a única coisa que não era boa era a água polar (extremamente fria)! Demos uma voltinha, mas voltamos ao hotel para escrevermos os relatos e aproveitarmos a wifi do hotel para publicarmos nos blogs e nos inteirarmos das novidades.
Na parte da noite, até pensamos em sair, mas como tudo estava fechado no almoço, não deveria ter nada funcionando àquela hora. Sendo assim, tomamos um café e ficamos de bobeira no quarto. Agora está faltando pouco para deixarmos os relatos em dia!

- Pousada: R$69,00   - Almoço: R$26,00   - Supermercado: R$17,34

1. Opa....show de pedal. Sou de Paranaguá/PR e mandei um e-mail pra vcs. Confiram lá.

O caminho entre Vitória e Marataízes é muito bonito, aproveitem a Rota do Sol.

Se precisarem de ajuda no Rio de Janeiro falem com o Leandro Barcellos. Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100000008541687