domingo, 5 de fevereiro de 2012

425° Dia – Maceió – 15/01/2012 – Domingo


Acordamos cansados na capital alagoana e acabamos saindo da cama só no início da tarde. A Cris estava com o olho esquerdo bem inchado, então fui ao supermercado para comprar mantimentos, visto que a pousada possui cozinha e poderemos matar a saudade de uma comidinha caseira.
Assim que retornei, tomamos o nosso café da manhã e fomos dar uma volta pela cidade. A orla é bem estruturada, com barzinhos, restaurantes e uma excelente ciclovia. Além disso, o mar é bem bonito. Passamos o dia dando uma volta pela orla e curtindo a brisa do mar.
No finalzinho da tarde, voltamos ao hostel para darmos mais uma descansadinha. O olho da Cris continuava incomodando e começamos a suspeitar de uma conjuntivite (esse é um dos problemas de dormir cada dia em um lugar). Mesmo assim, ela deu uma boa lavada com soro fisiológico e, após jantarmos, fomos dar mais uma caminhada pelo calçadão. Decidimos que amanhã será o dia de city tour e iremos até o centro histórico da cidade.
Agora escrevo este relato enquanto a Cris arruma tudo para dormirmos, pois, por incrível que pareça, estamos bem cansados.

Gastos
- Pousada: R$60,00   - Supermercado: R$59,78

Nenhum comentário:

Postar um comentário