segunda-feira, 26 de março de 2012

492° Dia – São José – 22/03/2012 – Quinta-feira


Como fomos dormir tarde ontem (coisa que fazia tempo que não acontecia), hoje só saímos da cama às 11h. Coisa boa estar em casa (mesmo não sendo a sua)! Levantamos, tomamos um café da manhã reforçado e ficamos bem atirados no sofá fazendo os nossos trabalhos burocráticos.
Nem vimos a tarde passar, pois passamos o tempo todo escrevendo, vendo as novidades, acertando os detalhes do passeio ciclístico e, como ninguém é de ferro, degustando um bolinho e uma torta de bolacha. Modéstia à parte, os doces que fizemos ficaram deliciosos!
Quando percebemos, já estava escuro na rua e não tínhamos feito as outras tarefas que queríamos ter feito (lavar as roupas e arrumar as bikes). Lá pelas 19h, o Thiago chegou e nos convidou para ir buscar o Luquinhas. Sem pestanejar, aceitamos na hora!
Fomos de carro até a escolinha dele (percebemos que não fomos feitos para a cidade grande, pois não aguentamos mais congestionamentos) e reencontramos a figurinha. Ele nem nos reconheceu, pois fazia tempo que não nos víamos, mas o Lucas é muito figura. Voltando para casa, retornamos aos nossos trabalhos.
Mais tarde, fizemos um carreterão com as sobras do churrasco de ontem. Após jantarmos, começamos a arrumar as nossas coisas, pois partiremos amanhã para a parte sul de Santa Catarina.

Gastos
- Compras: R$0,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário