terça-feira, 13 de março de 2012

Passeio cilístico de encerramento do projeto

Para quem está interessado em participar do evento, aí vão algumas informações:

- Data e horário de partida:
O evento terá início às 9h do dia 31/03/12 (sábado). Solicitamos aos participantes que cheguem ao local da partida com 15min de antecedência para que possamos realizar um breafing de alguns pontos do passeio. 

- Local de partida:
A largada ocorrerá no estacionamento do Supermercado Samy do Balneário Pinhal, localizado na Av Castelo Branco n°357. Para chegar ao local, basta seguir a continuação da estrada RS-040 até o Supermercado Samy (duas quadras após a Av Itália).

- Desenrolar do evento:
Serão, aproximadamente, 110Km do Supermercado Samy (Balneário Pinhal) até a Academia Sal da Terra (Porto Alegre). Durante este trajeto, o comboio se deslocará com a média de 15Km/h (a regular conforme o condicionamento dos participantes). Faremos cinco paradas de 20min para reagrupamento, alimentação e utilização do ônibus de apoio (se necessário). Os pontos de parada serão informados no briefing, minutos antes do início do evento. Durante o transcorrer do evento, teremos carros de apoio com frutas, água e bolachas para servir aos participantes nos pontos de parada. 

- O que levar:
Os participantes deverão comparecer ao evento com a sua bicicleta, equipamentos de segurança (utilização obrigatória de capacete), garrafinha com água e alimentos que desejar consumir (teremos frutas, água e bolachas nos pontos de parada).

- Local de chegada em Porto Alegre:
O destino final do passeio ciclístico será a Academia Sal da Terra (Av José de Alencar, n°609). O horário previsto para a chegada é às 19h30min. No local, ocorrerá uma recepção para os participantes e simpatizantes da expedição.

- Transporte Porto Alegre - Balneário Pinhal
Fechamos a parceria com a Rota Sul Adventure. Sendo assim, os interessados em transporte de Porto Alegre a Balneário Pinhal poderão acessar o site http://www.rotasuladventure.com.br/ e confirmar a sua presença (amanhã já será disponível no site).


Em breve mais detalhes e respostas de dúvidas que venham a surgir.


Agradecimento mais do que especial a todas as empresas que acreditaram nos nossos ideais desde o início deste projeto!


5 comentários:

  1. Caramba... ta acabando hem, Que baita pedal, tomara que tenha vá uma galera pra esse ultimo trecho! Quero ver vocês voltarem a rotina normal hehehehe. Boa sorte e boas ultimas 2 semanas de pedal.

    ResponderExcluir
  2. Olá Moacir e Cristiane. Acompanhei vocês por toda a viagem. Com certeza a viagem trouxe muito aprendizado e amadurecimento, um feito inesquecível na vida de vocês. Muitas outras pessoas farão viagens inspiradas por seus relatos. Parabéns pela viagem. Augusto Canabrava - Arcoeflecha.com

    ResponderExcluir
  3. E aí Bruno, beleza? Valeu pela força que nos deu durante toda a expedição! Realmente está acabando e será difícil se acostumar com a "nova" realidade...rs..

    Augusto, o nosso muito obrigado por teres acreditado na gente desde quando esta expedição era apenas um projeto no papel! O seu apoio foi um impulso para acreditarmos ainda mais em nós. Sempre lembramos da sua ajuda quando estamos cozinhando, pedalando à noite ou com as calças de fleece! Muito obrigado mesmo!

    Abração aos dois e que venham os últimos km!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabens... passei por voces em sao sebastiao em sp..... gostaria de participar da passeada final mas e muitp lonje para ir. arabens o projeto e muito bonito.
    abraco e boa viajen....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vocês que conseguiram conquistar esse projeto. Quem sabe um dia depois vocês fazem um projeto bacana, percorrendo o sertão paraibano. Boas trilhas pra todos!

    ResponderExcluir